PERFUMES CONTRATIPOS

60ML POR 88,99

FRETE GRÁTIS

Faça seu cadastro GRATUITAMENTE e receba novidades e ofertas.

O que são perfumes contratipos importados?

Os perfumes contratipos importados nada mais é do que um perfume feito a partir das mesmas notas dominantes de sua pirâmide olfativa que é utilizada na produção dos perfumes contratipos mais vendidos de marcas conhecidas.

De acordo com o dicionário, a palavra réplicas de perfumes famosos refere-se a uma cópia positiva de um filme ou fotografia a partir do original. Trata-se de uma cópia tão completa que outras cópias podem ser feitas através dela.

As fragrâncias que compõem as essências para fabricar as melhores réplicas de perfumes importados são categorizadas de acordo com a sua capacidade de evaporação. As fragrâncias dos perfumes importados possui 3 tipos de notas. As notas que chamamos de cabeça são as que evaporam de forma mais rápida, as notas de corpo são as que evaporam mais lentamente e, por isso, possuem uma maior duração, e as notas de base são as que se prolongam por mais tempo.

Você sabe o que são notas dominantes?

 

Um mesmo perfume possui notas de cabeça, de corpo e de base, tais notas formam a essências para perfumes. Os perfumes similares importados possui fórmulas, ou notas, similares àqueles de marcas conhecidas e fragrâncias consagradas, porém, com um custo muito abaixo do que o original. As réplicas de perfumes importados de marcas mais conhecidas possuem um custo mais elevado devido ao seu forte investimento em marketing e na estética de seus frascos.

OS DEZ PERFUMES CONTRATIPOS FEMINIOS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Carol
Contratipos

Qualidade e preço justo.

Peça já o seu perfume contratipo!

perfumes-contratipos-importados

Perfumes 

*Trecho retirado do livro Guia de Perfumes 2018, da perfumista Renata Ashcar

Para simplificar, vamos comparar o perfume à musica. Inclusive, alguma palavras do universo musical, como harmonia, nota e acorde, são amplamente usadas na perfumaria. Pois bem, a difusão dos odores que forma uma fragrância acontece como em uma sinfonia, em que cada instrumento entra em um momento específico da música, construindo acorde e enriquecendo a melodia. A combinação de diferentes sons complementares termina na criação de um ritmo harmônico.

O mesmo acontece ao sentirmos o cheiro de um perfume. Quando a fragrância chega ao nosso nariz, percebemos os vários odores que a constroem. São as chamadas notas. A mistura delas é denominada acorde ou harmonia. Assim como na música, as notas começam serenas e vão se intensificando com o passar do tempo até atingirem o ápice do perfume. Esse processo de transição é conhecido por pirâmide olfativa, sendo composto por três momentos: notas de saída, notas de coração e notas de fundo.

NOTAS DE SAÍDA OU DE CABEÇA

Elas estão no topo, ou seja, são as primeiras notas que sentimos ao cheirar um perfume e representam cerca de 10 a 20% da composição. Também são leves e percebidas de imediato. Como transmitem a impressão inicial, são escolhidas para despertar o interesse. Seus ingredientes são ligeiro e voláteis, ou seja, evaporam rapidamente. Também revelam frescor, com odores cítricos, aromáticos ou de lavanda.

 

NOTAS DE CORPO OU DE CORAÇÃO

Elas representam cerca de 40% da formulação e dão caráter à fragrância. São as responsáveis por compor a alma, a personalidade do perfume, e expressam sua inspiração principal. Fazem-se sentir assim que o líquido desaparece da superfície da pele e, por serem menos voláteis do que as de saída, evaporam devagar. Entre os ingredientes, encontramos flores, folhas e especiarias.

 

NOTAS DE FUNDO OU BASE

Dominam entre 40% a 50% do perfume. Estão presentes nas matérias primas de peso molecular alto. Ao contrário do que se pensa, são elas que garantem durabilidade à fragrância e não um agente fixador. Pouco voláteis, esses ingredientes evaporam lentamente e fazem parte do último acorde a ser percebido, aquele que permanece por mais tempo na pele. Trata-se de notas densas extraídas de resinas, de madeiras e de novas moléculas desenvolvidas pelas indústrias de fragrâncias, além das sintéticas que substituíram as de animais.

Fonte: Guia de Perfumes 2018 - Autora: Renata Ashcar

Essências para produzir Perfumes contratipos importados são bons?

Os perfumes contratipos importados são tão bons quanto os originais. Isso porque a sua essência se baseia nas mesmas notas dominantes de perfumes de marcas conhecidas. No entanto, há que se considerar a procedência das essências. Nós da Carol Perfumes Contratipos importados primamos pela qualidade de nossos produtos, por isso, trabalhamos com essências importadas de alta qualidade.

Perfumes contratipos importados X perfumes falsificados.

Em primeiro lugar queremos deixar bem claro que a Carol Perfumes Contratipos fabrica perfumes inspirados em marcas conhecidas e mais vendidas. Nosso intuito é o de oferecer um perfume de réplica perfeita e de excelente qualidade e fragrâncias conhecidas a preços mais acessíveis.

O que são perfumes contratipos? A diferença entre perfumes réplicas primeira linha e perfumes falsificados? Os perfumes contratipos utilizam em sua fabricação essências que possuem as mesmas notas dominantes de perfumes conhecidos, ou seja, o mesmo cheiro. Já os perfumes falsificados utilizam o nome e embalagem do produto original, porém, com a essência de um similar, visando enganar o consumidor e prejudicar a marca, vendendo um produto similar como se fosse original.

E como podemos diferenciar um produto original de um similar? Na maioria dos casos, as empresas que fabricam produtos similares já deixam isso bem claro em suas propagandas. Mesmo que elas se utilizem da nomenclatura de perfumes originais, estes servirão apenas como referência e em nenhum momento serão tratados como sendo originais. Sempre desconfie de produtos que possuem o nome e a embalagem idêntica ao original e um preço muito abaixo do de mercado, pode ser que você esteja sendo enganado.

Aqui na Carol Perfumes Contratipos você encontrará perfumes similares de alta qualidade e de excelente fixação a um preço justo.

Quais são os perfumes contratipos importados mais vendidos?

Os perfumes importados réplicas de luxo são aqueles cuja família olfativa mais agrada às pessoas. Mas o que são famílias olfativas?

Você deve saber que os óleos essenciais para a fabricação dos perfumes são extraídos da natureza ou trabalhados de forma artificial, certo? Então, a fim de serem melhor organizados, os óleos foram categorizados em famílias olfativas.  As principais famílias olfativas são: a cítrica, a floral, a fougère, a verde, a amadeirada, a chipré, a floriental, a frutal e a oriental. São a partir delas que são criados os perfumes.

As fragrâncias variam bastante, criando um leque de aromas diferenciados. Cada pessoa possui suas preferências, por isso dizemos que os melhores perfumes são os que mais agradam você!

ATENÇÃO:

ESTADOS DO ACRE, ALAGOAS, AMAPÁ, AMAZÔNAS, RONDÔNIA E RARAIMA TERÃO CUSTO PARA ENTREGA JÁ OS DEMAIS ESTADOS O FRETE SERÁ TOTALMENTE GRÁTIS.

Acesse:

Perfumes

0
whatsapp-transparente.png
  • Facebook
  • Instagram