perfumes contratipos

seja bem

vindo A nossa

loja virtual

FRETE GRÁTIS

01

BEM VINDO  A  NOSSA  LOJA  DE  PERFUMES  CONTRATIPOS

PERFUMES CONTRATIPOS NO CAJU

Perfumes Contratipos no Caju com qualidade e preço justo venha conferir. A Carol Contratipos chegou ao mercado de perfumes para lhe oferecer o melhor em produtos contratipos. Nossas essências para perfumes possuem excelente fixação.

Reunimos em um único produto qualidade, e o mais importante, preço que cabe no seu bolso.

Para cada pele, uma fragrância.

Descubra a sua aqui.

PERFUME CONTRATIPO AZZARO POUR HOMME CC4

Carol

VOCÊ SABE O QUE SÃO NOTAS DOMINANTES ?

Um mesmo perfume possui notas de cabeça, de corpo e de base, tais notas formam a essências para perfumes. Os perfumes similares importados possui fórmulas, ou notas, similares àqueles de marcas conhecidas e fragrâncias consagradas, porém, com um custo muito abaixo do que o original. As réplicas de perfumes importados de marcas mais conhecidas possuem um custo mais elevado devido ao seu forte investimento em marketing e na estética de seus frascos.

As fragrâncias que compõem as essências para fabricar as melhores réplicas de perfumes importados são categorizadas de acordo com a sua capacidade de evaporação. As fragrâncias dos perfumes importados possui 3 tipos de notas. As notas que chamamos de cabeça são as que evaporam de forma mais rápida, as notas de corpo são as que evaporam mais lentamente e, por isso, possuem uma maior duração, e as notas de base são as que se prolongam por mais tempo.

Os perfumes contratipos importados nada mais é do que um perfume feito a partir das mesmas notas dominantes de sua pirâmide olfativa que é utilizada na produção dos perfumes contratipos mais vendidos de marcas conhecidas.

De acordo com o dicionário, a palavra réplicas de perfumes famosos refere-se a uma cópia positiva de um filme ou fotografia a partir do original. Trata-se de uma cópia tão completa que outras cópias podem ser feitas através dela.

Convencionou-se informar as notas olfativas de um perfume em três classes. Essas classes fazem a composição da fragrância e fixação. São elas: notas de cabeça, saída ou topo; notas de meio, de coração ou corpo; e notas de fundo ou base.

Muitas pessoas leem pirâmides olfativas como se fossem receita de bolo. Olham lá o que tem e às vezes não sentem um determinado ingrediente. O ponto é que a gente não pode encarar uma pirâmide olfativa como uma receita de bolo, aquela que se você pegar e ficar colocando ingredientes como mencionados você vai ter a fragrância como um todo. Primeiro porque o que descreve uma pirâmide olfativa são apenas alguns poucos ingredientes mais sentidos em uma determinada fragrância, mas não necessariamente todos. Uma fragrância moderna tem cerca de 40 a 70 ingredientes e as fragrâncias mais clássicas tem muito mais do que isso.

Perfumes Contratipos

Carol Contratipos - Uma das grandes dúvidas das pessoas é sobre a diferença entre óleos essenciais e essência, pois eles possuem o cheiro muito parecido e muitos ficam confusos sobre o uso de cada um deles. Muito bem, hoje abordaremos essa questão.

 

Quando vamos comprar produtos para nosso uso devemos entender uma coisa, os óleos essenciais têm o efeito terapêutico e as essências tem o efeito sensorial. Então, qual é a diferença entre o efeito terapêutico e o sensorial? Com o óleo essencial você pode fazer uma massagem ou banho relaxante, pode passar no corpo ou na pele, pode fazer a inalação e a difusão, pode sentir o aroma e ele vai ter uma eficiência terapêutica, ou seja, a propriedade do óleo essencial será transferida através da técnica para o seu corpo e você vai poder colher os seus benefícios. O óleo essencial é muito mais do que um perfume. Ele é um produto que serve para sua saúde, para o seu bem estar.

 

Qual é a diferença básica então em relação à essência? A diferença número um é que os óleos essenciais são feitos dentro de uma planta, de um ser vivo. Ele é extraído pela destilação ou pela pressão a frio, quando são cascas de frutos cítricos. Mas ele é vivo, ele é natural, vêm da planta e não se forma fora da planta não existe fora do ser vivo. Já a essência é uma cópia do óleo essencial. É uma cópia feita no laboratório que tem um preço mais acessível. E o efeito da essência é simplesmente sensorial. As essências servem para perfumar.

 

O perfume traz trazer? Sim, traz prazer. Mas ele serve para tratar algum distúrbio, algum desequilíbrio? Não. E serve mais para o bem-estar e para o prazer. Então as essências podem ser utilizadas desta forma, devem ser utilizadas dessa forma.

Como fazer perfume com bom fixador? Ainda algumas perguntas sobre sua saúde e seus hábitos são muito importantes, tais como: Você é fumante? Como são seus hábitos alimentares? Você tem hidratado e cuidado bem da sua pele? Esses são alguns fatores extremamente importantes para que o perfume tenha uma boa performance no que diz respeito à fixação.

 

Por exemplo, você poderá usar o perfume de mais alta fixação, mas se for fumante a quantidade de tempo de fixação será bem menor na sua pele do que de uma pessoa que não é fumante. Isso porque quando você aplicar o perfume e na sequência utilizar o cigarro, a fumaça e a nicotina irão ultrapassar o odor do perfume que está na camada mais superficial da sua pele. Além disso, a pessoa que fuma possui também uma qualidade inferior de absorção dos óleos essenciais. A pele do fumante fica um pouco mais ressecada devido ao cigarro, à nicotina e outras substâncias químicas. Esses fatores atrapalham bastante o tempo de duração da fixação de um perfume.

 

Outra questão fundamental está ligada aos cuidados de hidratação da pele. Existem muitos hidratantes sem cheiro no mercado. A fim de manter a pele mais hidratada e auxiliar na fixação dos óleos essenciais você pode utilizar os hidratantes sem cheiro. Você pode também utilizar o hidratante do mesmo cheiro do seu perfume. Isso vai fazer com que você prolongue o tempo de duração da fixação do seu perfume de três a quatro horas. Tanto homens quanto mulheres podem se utilizar da hidratação para manter sua fragrância por mais tempo. Peles bem hidratadas recebem muito melhor os óleos essenciais e seguram muito mais tempo a fixação do seu perfume.

 

Os hábitos alimentares também podem influenciar no tempo de duração da fixação de um perfume. Indivíduos que se alimentam muito mal, comem muita fritura, muita coisa oleosa, tendem também a ter uma pior qualidade nas camadas mais superficiais da pele. Isso pode prejudicar muito em relação à fixação de um perfume. Se, como nos diz o ditado, nós somos o que comemos e um indivíduo se alimenta de muita fritura e muitos alimentos gordurosos, a sua transpiração tende a conter também ácidos e químicas, que vem na composição desses produtos. Isso certamente vai prejudicar muito a qualidade e a fixação do perfume na pele.

 

Existe uma outra questão que devemos olhar com atenção. É o PH da pele de cada indivíduo. Há diversos tipos de pele e cada uma delas com o PH diferenciado. Por isso, um mesmo perfume pode se comportar de formas variadas dependendo da pessoa que o utilizar. Existem pessoas que naturalmente, por mais que façam todas as recomendações de forma correta, vai ter uma dificuldade maior na fixação do perfume do que outras. Uma dica é aplicar o perfume nas partes mais frias do corpo como a parte de cima do braço ou no busto.

 

Outra dica é ter muito cuidado com a roupa ao borrifar o perfume a fim de não manchar. Existem perfumes importados com a coloração escura que também podem manchar roupas claras. Não existe contraindicação borrifar o perfume na roupa, porém, sempre dê uma olhadinha antes para ver se realmente é possível a aplicação.

É bom lembrarmos também que, dependendo do perfume, a sua proposta nem é ter tanta fixação. Precisamos estar atentos que cada perfume tem a sua proposta. Existem perfumes que possuem uma proposta mais agressiva, de maior fixação, mais potentes, perfumes que tem uma proposta mais agressiva, mais doce, mais sensual e que vai trazer muito mais fixação pra você. Essas fragrâncias tendem a se fixar na maioria das pessoas, por mais que elas tenham dificuldade na fixação. No entanto, fragrâncias mais esportes são propostas mais cítricas, mais refrescantes para o dia-a-dia. A proposta desse perfume não é tanto a fixação, mas sim o frescor, a sensação de bem-estar pós-banho etc. Então vamos estar atentos à proposta de cada perfume. Não adianta esperarmos grande coisa de um perfume que não foi feito para isso.

 

Em resumo, uma pele bem hidratada, uma alimentação saudável, a prática de exercícios, tudo isso contribui para a fixação do perfume. Então não é somente a questão de um perfume ser bom ou ser ruim, mas também os atos de saúde, de cuidados com a alimentação e o corpo, que vão dizer se ele terá toda a sua capacidade de fixação e duração aproveitada na sua pele. Bem como a proposta de cada um deles.

ATENÇÃO:

ESTADOS DO ACRE, ALAGOAS, AMAPÁ, AMAZÔNAS, RONDÔNIA E RARAIMA TERÃO CUSTO PARA ENTREGA JÁ OS DEMAIS ESTADOS O FRETE SERÁ TOTALMENTE GRÁTIS.