Sobre >

Carol Contratipos perfumes de qualidade que inspiram

Assine e receba as novidades

Mapa do site >

Copyright © 2019 - Todos os Direitos Reservados - Carol Contratipos - Perfumes Contratipos - Réplicas de perfumes importados - Perfumes similares

  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Instagram Icon

Faça seu cadastro GRATUITAMENTE e receba novidades e ofertas.

O QUE SÃO OS PERFUMES RÉPLICAS PERFEITAS ?

Perfumes  réplicas perfeitas

Perfumes réplicas perfeitas ou contratipos é um perfume feito com as mesmas notas dominantes (fragrâncias) de perfumes famosos, porém com um preço muito mais acessível.

 

Ao contrário do que muitas pessoas pensam os perfumes réplicas perfeitas não são perfumes falsificados ou piratas. As réplicas de perfumes são inspirados em perfumes de marcas conhecidas. Apesar de não possuírem a mesma fórmula do original, ele é construído a partir das mesmas notas dominantes das famílias olfativas de perfumes originais. Isso faz com que ele possua a mesma fragrância.

 

Porém, a fim de que a réplica de perfume esteja o mais próximo possível do produto original, torna-se necessária a utilização de boas essências. Nós da Carol Contratipos trabalhamos com essências importadas e de ótima qualidade. Nossos perfumes possuem excelente durabilidade e grande fixação.  

PERFUME CONTRATIPO 212 SEXY WOMAN
Carol
Contratipos

Um carinho em cada perfume.

Escolha o que agrada mais o seu coração

Perfumes 

A Evolução dos Perfumes Réplicas Perfeitas

A palavra perfume, em Latim, significa “através do fumo”. Essa expressão faz referência a uma espécie de “fumaça cheirosa”.

Pode-se dizer que a primeira vez que o homem usou os aromas agradáveis da natureza foi para reverenciar os deuses. Sim, os homens descobriram que determinadas madeiras ou plantas, ao serem queimadas, exalavam um odor agradável e passaram a utilizar essa “fumaça cheirosa” para cativar os deuses de sua época.

Um outro exemplo do uso contínuo dos perfumes no decorrer da história humana é o do povo egípcio. Essas pessoas extremamente enigmáticas usavam muitas essências, tanto na vida quanto no chamado pós vida. Podemos ver nos filmes e nos livros o uso das essências nas técnicas de embalsamentos, por exemplo. O povo egípcio também foi o responsável pela grande ideia de colocar os óleos perfumados em frascos de vidro. Eles gostavam tanto de perfume que até adoravam o deus do perfume, Nefertum.

Pois é, o perfume sempre esteve presente na vida do homem e até hoje tem seu lugar cativo. Durante muito tempo, porém, eles foram de uso de alguns privilegiados que possuíam recursos financeiros para adquiri-los. No entanto, nos dias de hoje, todos têm a oportunidade de possuírem bons perfumes ao seu alcance, e parte disso é graças a fabricação das réplicas de perfumes importados.

Quais cuidados preciso ter com meus perfumes de réplicas perfeitas

Os perfumes de modo geral são sensíveis. Para que se mantenha a sua fragrância original intacta e fixação ideal, alguns cuidados são fundamentais. Dentre os principais cuidados estão: não deixar o perfume em contato com a luz solar ou o calor, isso pode prejudicar a textura e modificar a fragrância; deixar o frasco sempre muito bem tampado, a fim de evitar que o líquido evapore; sempre deixe o perfume em um local seco, pois os locais muito úmidos podem acelerar o processo de decomposição; não guardar o perfume no banheiro, pois, apesar de ser um lugar estratégico, contém muita umidade e variações de temperatura que podem comprometer a fragrância original do seu perfume.

Qual a melhor maneira de usar meus perfume de réplicas perfeitas

As pessoas têm o costume de aplicar o perfume de duas formas: diretamente na pele ou em suas roupas. No entanto, é importante que alguns cuidados sejam tomados.

Caso opte por colocar o perfume de forma direta na pele é preciso observar duas coisas essenciais. A primeira é que se tenha a preferência por áreas quentes do corpo, como por exemplo o punho e a nuca, pois o calor do nosso corpo aumenta a eficiência do perfume. A segunda é evitar que as áreas em que o perfume foi aplicado seja exposta de forma direta ao sol. Isso por que o perfume contém óleo que, em contato com o sol, pode causar pequenas queimaduras.

Já se for optar por aplicar o perfume diretamente nas roupas, cuide para que seja de uma distância ainda maior, a fim de que elas não sejam danificadas.

0
whatsapp-transparente.png
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram