Buscar
  • Carol Contratipos

SAIBA MAIS SOBRE O PERFUME CONTRATIPO 212 SEXY FEMININO DA CAROLINA HERRERA | CAROL CONTRATIPOS

Atualizado: há 6 dias



PERFUME CONTRATIPO 212 SEXY FEMININO DA CAROLINA HERRERA


CAROL CONTRATIPOS


O perfume contratipo 212 Sexy Feminino da Carolina Herrera é um dos perfumes mais queridinhos das mulheres, sendo um dos mais vendidos. Ele possui um toque de sensualidade o que dá a ele um efeito único.


Falaremos abaixo sobre sua classificação, notas olfativas, pirâmide olfativa, desempenho e muito mais. Falaremos também sobre sua reformulação e sobre o que foi modificado.


212 Sexy Feminino Carolina Herrera – Classificação


Sua classificação é Eau de parfum. Esses tipos de perfume costumam ter em sua composição uma média de concentração de 15 a 25 por cento da sua essência, o que é uma taxa alta. E é exatamente por isso que a fixação desse tipo de perfume é mais

longa e ela pode variar entre 8 e 10 horas. Os perfumes Eau de parfum (EDP) são indicados para serem usados à noite ou em dias de temperatura mais amena, já que eles

tendem a ficar mais fortes quando expostos ao calor.


VEJA TAMBÉM;


PERFUMES SIMILARES IMPORTADOS

RÉPLICAS DE PERFUMES IMPORTADOS


212 Sexy Feminino Carolina Herrera – Pirâmide Olfativa


Ao borrifar sobre a pele podemos logo verificar que ele abre com o frescor da Tangerina Bergamota e Pimenta Rosa. Essa Pimenta Rosa pode ser mais sentida na saída, depois que seca ela evapora um pouco. Mas de início é muito evidente a Pimenta Rosa junto com o fresco das notas cítricas.


Ao secar na pele o contratipo 212 Sexy Feminino evolui para o lado floral dele. Nas notas florais temos a Gardênia, a Rosa, o Gerânio e o Algodão Doce. A nota algodão doce, sem dúvida, é muito marcante neste perfume. É o que dá um toque especial nele.


As notas olfativas que fecham são: baunilha, caramelo, madeira de Sândalo (o sândalo dá aquela cremosidade à fragrância e esse perfume tem uma cremosidade de fundo), Patchouli (neste perfume ele não é muito terroso como no Angel, nem o mecholado que é forte e toma conta do perfume), Violetta (essa fragrância é levemente atalcada e esse é o papel da Violetta) e o Almiscar (o lado limpo do perfume – o Amiscar é muito presente no perfume, mais até do que o Patchouli).


212 Sexy Feminino Carolina Herrera – Considerações


O contratipo 212 Sexy Feminino é um perfume extremamente versátil, desde que não seja utilizado em sol muito forte. Isso porque ele é adocicado e pode ficar enjoativo. Prefira utilizá-lo em estações não tão quentes como a Primavera, o Outono e o Inverno. No verão, procure utilizá-lo quando a temperatura estiver mais amena ou à noite. A versatilidade da fragrância não está apenas nas estações do ano, falamos da versatilidade no quesito do trabalho, da saída noturna que dá um tom de sensualidade como baladas ou barzinhos e em várias ocasiões.


O desempenho do contratipo 212 Sexy Feminino é espetacular e facilmente passa das oito horas no corpo, pois possui uma fixação alta. A classificação dos perfumes no geral quanto a sua fixação pode ser: baixa (até quatro horas), mediana (até seis horas) e alta (de oito horas em diante). Ele projeta frescor e exala odor de uma hora e meia a duas horas.


212 Sexy Feminino Carolina Herrera – Reformulação


O contratipo 212 Sexy Feminino foi recentemente reformulado. Sua fragrância está mais contida, menos atalcada e menos doce. Antigamente podíamos sentir o lado mais Gourmand e também o lado algodão doce muito mais presente nele. Era um perfume mais intenso, mais marcante, o lado baunilha era mais presente. Hoje ele está um perfume mais harmonioso e equilibrado. Ele não perdeu a sua característica. O 212 Sexy Feminino continua com a mesma fragrância e com o seu excelente desempenho.




#perfumescontratiposimportados #perfumescontratipos #contratipos

39 visualizações0 comentário